O Oráculo do Fogo
Amigos, visitantes assíduos, forasteiros:
Há momentos da vida que só atingem o seu real valor se partilhados. Momentos que são como caminhadas: a sós, é demasiado interior; em grupo, é uma expansão do interior e a comunhão de abraços.
Em companhia, muito mais se alcança, muito mais descobrimos sobre nós.
É sobre os cumes do humanismo, da camaradagem, da amizade e até da paixão, que hoje vos quero falar, descortinando um próximo evento: o lançamento editorial de “O Oráculo do Fogo”, uma colectânea de textos que se agregaram em livro, procurando contar uma história de vida, que muito deambulou também por este blogue.
Trata-se do privilégio – que agradeço a quem mo concedeu – meu de poder editar uma obra escrita, na qual tive a liberdade de narrar as andanças de um período de vida de grandes mudanças, marcantes. Vicissitudes comuns a muitas outras histórias, a muitas outras experiências.
Desta forma, encerra-se um capítulo em mim, com o lançamento desta profecia, no dia 25 de Abril (liberdade!), pelas 22h00, no Bela Cruz (ao fundo da Av. da Boavista, Porto).
Em simultâneo, será igualmente lançada a própria editora, “Edita.Me” e um outro livro, da autoria de Filipe Paixão: “Palavras de Mim”.