O Oráculo do Fogo

 

Amigos, visitantes assíduos, forasteiros:

 

Há momentos da vida que só atingem o seu real valor se partilhados. Momentos que são como caminhadas: a sós, é demasiado interior; em grupo, é uma expansão do interior e a comunhão de abraços.

Em companhia, muito mais se alcança, muito mais descobrimos sobre nós.

 

É sobre os cumes do humanismo, da camaradagem, da amizade e até da paixão, que hoje vos quero falar, descortinando um próximo evento: o lançamento editorial de “O Oráculo do Fogo”, uma colectânea de textos que se agregaram em livro, procurando contar uma história de vida, que muito deambulou também por este blogue.

 

 Trata-se do privilégio – que agradeço a quem mo concedeu – meu de poder editar uma obra escrita, na qual tive a liberdade de narrar as andanças de um período de vida de grandes mudanças, marcantes. Vicissitudes comuns a muitas outras histórias, a muitas outras experiências.

 

Desta forma, encerra-se um capítulo em mim, com o lançamento desta profecia, no dia 25 de Abril (liberdade!), pelas 22h00, no Bela Cruz (ao fundo da Av. da Boavista, Porto).

 

Em simultâneo, será igualmente lançada a própria editora, “Edita.Me” e um outro livro, da autoria de Filipe Paixão: “Palavras de Mim”.

 

 

 

Ocorrerão, posteriormente, apresentações dos livros, noutros lugares e noutros horários.
 
 
Néon
 
Ser, alienígena no tempo presente, sensível, servo da simplicidade da natureza, crente na essência da fé no humanismo. Inveterado e guloso sonhador e projectista. Exigente na tolerância, democracia e liberdade. Universalista. Companheiro, dedicado e atencioso…
PROCURA…
Semelhantes… Sem condição ou espécie, em cor ou preto e branco, em som ou silêncio, com forma física ou espectro…”
 
In “Natureza H” (VIII : X : MMVII)
 
Abraços e beijos
 
Bem-Hajam
 
Andarilhus
(Jorge Pópulo)
 
publicado por ANDARILHUS às 00:17