Sem Sós

maos_dadas1.gif

http://www.enviealegria.com.br/mensagens/beth/images/maos_dadas1.gif

 

Tu estás retraída, magoada,

Cautelosa,

Atrás da barricada…

Tu estás hesitante, desordenada

Com a mão no botão do perdão

Atrás da lágrima baralhada.

Mas,

Tu não estás só!

Recebe o abraço

Desatilha o respirar do nó

Deixa-te cair no meu regaço

E descansa… adormece em tom sereno

(Finalmente),

Sorri na entrada para o sonho ameno

Porque ele não terminará com o despertar.

 

Tu estás apreensiva, insegura,

Receosa,

Atrás do sentido da maternidade…

Tu estás alegre e ansiosa,

Com a mão no botão da confiança,

Atrás da lágrima da esperança.

E todavia,

Tu não estás só!

Recebe o abraço

Partilha a dor do parto

Deixa-te cair no meu cuidado

E descansa… adormece em tom sereno

(Finalmente),

Sorri na entrada para o sonho ameno

Porque ele não terminará com o despertar.

E eu estarei lá e sempre,

Porque o meu espírito

Guia-se pelo teu,

Mesmo pelos mais lúgubres,

Amargos e escuros

Troços que também compõem a existência.

 

A culpa não é minha, não é tua;

É da ilusão, da desilusão,

Perante os padrões de vida que se impõem.

Esqueçamo-los,

Vamos ser só nós…

Pulsa os botões!

 

Andarilhus

XXII : IX : MMXV

 

publicado por ANDARILHUS às 07:53